Facebook Pixel
×

Carrinho de Compras 0
R$0,00

Política de Trocas e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

- Caso você não tenha mais a embalagem original (caixa que recebeu o produto), pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos da categoria de eletro, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca na nossa Central de Atendimento. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Compre Marcamix, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Para produtos personalizados, com o layout autorizado pelo cliente, não será realizada a troca/ cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito.

- Caso a troca de seu produto (por defeito de fabricação) esteja indisponível em nosso estoque, você terá o direito de solicitar o cancelamento de sua compra;

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.

- Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita. 

- Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

- Para produtos personalizados, com o layout autorizado pelo cliente, não será realizada a troca/ cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito.

GARANTIA

 Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, e estiver dentro da garantia Legal de 90 dias, você deverá entrar em contato com o SAC, veja o tópico “Assistência Técnica” para ser direcionado seu atendimento.

Esta garantia não cobre danos causados por mau uso, ou seja, problemas ocasionados por uso indevido do produto ou manuseio inadequado.

 

Assistência técnica

Para produtos que apresentaram defeito após 07 (sete) dias da data do recebimento e que estiver dentro da garantia legal (90) dias ou estendida que vem do fabricante no produto.

 

Entre em contato pelo canal: [email protected]

Telefone (11)3195-8233 ou WhatsApp (11)9.9503-4596, para ser direcionada para assistência técnica, mais próxima de sua região.

 

 

 

 

 

WhatsApp Chat WhatsApp Chat