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Perguntas Frequentes

Como faço para ter acesso à minha conta?

Basta clicar em "Faça login ou cadastre-se" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre Minha Contas, no canto direito da página você verá todas as opções de Cadastro, Meus Pedidos, Minhas Lista de Desejos, Catálogo de Endereços, Informações da Conta e Novidades

Esqueci minha senha.

Se você já possui cadastro em nosso site e esqueceu sua senha, siga o passo: Clique em fazer login, e selecione esqueceu senha, digite seu e-mail + o Recaptcha para validação de dados. Em instante você receberá em seu e-mail cadastrado um link para redefinir sua senha.

 

Como funciona a aprovação de cadastro?

Após você realizar o cadastro no site, vamos analisar suas informações de cadastro e realizar a sua liberação de compras no prazo de 24 horas uteis.

Para parcelamento direto com a empresa é necessário que a primeira compra seja a vista, nas opções de Boleto à vista (antecipado) e Cartão de Crédito.

Após a primeira compra vamos realizar uma análise de crédito e responder via e-mail cadastrado se está aprovado ou não a compra no FATURAMENTO MARCAMIX.

Acompanhe nossa Política de Pagamentos.

 

Como realizar alteração cadastral?

No menu de cadastro na parte superior do site você pode fazer as alterações para cadastro de e-mail e senha de acesso.

Conforme alterações fiscais e de endereço, haverá uma nova análise de cadastro e liberação da compra. Atende-se a deixar seu cadastro correto conforme os dados na Receita Federal.

 

Como realizar o primeiro acesso ao site?

No seu primeiro acesso, será necessário que você faça seu cadastro.

Clique em “CRIAR CONTA”, você será direcionado para a página de cadastro de novo cliente. Digite corretamente todas as suas informações conforme cadastrado na Receita Federal, pois será a partir dessas informações que vamos analisar e liberar seu cadastro para compra.

Importante: o e-mail cadastrado será a principal forma de comunicação, garanta que você terá acesso a este e-mail.

Enquanto sua ficha cadastral está em aprovação, você poderá navegar pela loja e verificar nossos preços, promoções, vantagens e muito mais.

 

Como funciona a liberação de crédito?

Para parcelamento direto com a empresa é necessário que a primeira compra seja a vista, nas opções de Boleto à vista (antecipado) e Cartão de Crédito.

Após a primeira compra vamos realizar uma análise de crédito e responder via e-mail cadastrado se está aprovado ou não a compra a prazo.

Prazo para pagamento de sua compra em até 5 x (30/60/90/120/150 dias) com juros de 1.99 % ao mês.

As parcelas mínimas serão de R$ 300,00.

Você receberá em seu e-mail a Nota Fiscal + os boletos para pagamento a prazo.

 

Não recebi meu pedido.

Atende-se aos prazos de entrega em sua região.

Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado.

Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.

 

Quais formas de pagamento estão disponíveis?

As opções para pagamento são: Cartão de Crédito, Boleto bancário (á vista antecipado e a prazo).

Após a primeira compra vamos realizar uma análise de crédito e responder via e-mail cadastrado se está aprovado ou não.

 

Recebi o produto avariado

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e/ou informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista.

 

Não recebi a nota fiscal, o que eu faço?

Você receberá uma cópia de sua nota fiscal por e-mail, mantenha sempre seus dados atualizados.

 

Como identifico se meu pedido não está mais ativo?

Entrando com o login e senha em sua área restrita, clique em “Meus Pedidos” e na coluna de situação, você acompanhará os status de seus pedidos, assim como, poderá ver uma cópia do mesmo.

 

Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Para cancelar seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

e-mail: [email protected]

Segunda à Sexta, das 09h às 18h

 

Deseja entrar em contato conosco?

Clique aqui. 

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