Saiba mais sobre as nossas políticas!
Política comercial | Política de Pagamentos | Política de Frete | Política de Trocas e Devoluções
Política Comercial
O Compre Marcamix é um canal de compras do Grupo Marcamix, destinado exclusivamente para o lojista fazer seus pedidos de forma rápida, prática e segura. O preço é direto de fábrica e o pagamento é facilitado, de acordo com a política comercial.
O pedido mínimo de R$ 299,00.
Os pagamentos podem ser feitos das seguintes formas:
Boleto à vista (antecipado) possui 3% de desconto.
Boleto a prazo – até 30/60/90/120/150 – com parcela mínima de R$ 300,00 com juros de 1,99% ao mês pré fixado (sujeito a análise de crédito).
Cartão de Crédito em até 10 x com juros de 1,99% ao mês pré fixado e parcela mínima de R$ 99,00
Frete:
CIF (grátis):
O Frete se torna CIF (Grátis), quando atingir o pedido mínimo de cada região. Caso não atinja o pedido mínimo, o mesmo será calculado conforme finalização de seu pedido no carrinho de compras.
FOB (por conta do cliente):
O frete será FOB quando não atingir o pedido mínimo de cada região. O cálculo de frete será feito no ato da sua compra, na finalização de seu carrinho de compra.
– Prazos de Entrega:
Região SUL
Paraná – 7 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.000,00
Rio Grande do Sul – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.500,00
Santa Catarina – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.000,00
Região SUDESTE
São Paulo – 7 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 1.500,00
Minas Gerais – 8 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 1.500,00
Rio de Janeiro – 8 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 1.500,00
Espirito Santo – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 1.500,00
Região CENTRO OESTE
Goiás – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.500,00
Distrito Federal – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.500,00
Mato Grosso – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.500,00
Mato Grosso do Sul – 10 dias úteis – Pedido Mínimo R$ 2.500,00
Região NORDESTE
Alagoas – 14 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Bahia – 12 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Ceara – 14 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Maranhão – 15 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Paraíba – 16 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Pernambuco – 16 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Piauí – 16 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Rio Grande do Norte – 16 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Sergipe – 12 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Paraíba – 16 dias úteis – Pedido Mínimo de R$ 3.000,00
Região NORTE
Acre – 17 dias úteis – Somente Frete FOB
Amazonas – 25 dias úteis – Somente Frete FOB
Amapá – 25 dias úteis – Somente Frete FOB
Pará – 15 dias úteis – Somente Frete FOB
Roraima – 16 dias úteis – Somente Frete FOB
Tocantins – 16 dias úteis – Somente Frete FOB
—————-
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Boleto Bancário
– À vista (antecipado) – Desconto de 3%
Caso a data de vencimento seja no Sábado, Domingo ou em um feriado, o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.
Por exemplo: se o boleto foi pago no sábado – será considerado como pago na segunda-feira, de modo que o Banco confirmará o pagamento na terça-feira. Somente após a confirmação de seu pagamento em nosso sistema, que pode demorar até 2 dias úteis, seu pedido será liberado para separação e despacho para entrega pelas transportadoras.
Após a data de vencimento o boleto perde a validade e seu pedido será automaticamente cancelado. Caso ainda queira fazer sua compra após o vencimento, será necessário efetuar um novo pedido, gerando um novo boleto.
– A prazo
O boleto a prazo só será validado, após a analise de crédito feito pelo departamento financeiro da Marcamix. A primeira compra só poderá ser através de Boleto a vista (Antecipado) ou Cartão de Crédito.
O prazo máximo para parcelamento a prazo é de 30/60/90/120/150 DD com juros pré fixado de 1,99% ao mês, com parcela mínima de R$ 300,00.
Você receberá em seu e-mail a Nota Fiscal + os boletos para pagamento a prazo. Caso precise falar com o nosso departamento financeiro mande um e-mail para nossa
Cartão de Crédito:
Compra talvez de Cartão de Crédito não passará por analise financeira da Marcamix e pode ser feita em até 10 x com parcela mínima de R$ 99,00 e com juros de 1.99% ao mês pré fixado.
Aceitamos os cartões de crédito:
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
As compras com cartão de crédito passam por uma análise juntamente à operadora de cartão de crédito, que pode demorar até 48 horas.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou via e-mail. Por este motivo é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, principalmente endereço e telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação de seu pedido. A impossibilidade de contato poderá acarretar cancelamento automático de seu pedido. Você sempre será informado por e-mail sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
————————
POLÍTICA DE FRETE
POLÍTICA DE FRETE
Em seu primeiro acesso, preencha corretamente todas as informações dos campos na página de cadastro.
Iremos analisar suas informações e liberar seu cadastro para compras no prazo de até 24 horas. Esta análise inicial serve para a liberação de suas compras via boleto à vista ou cartão de crédito.
Caso deseje efetuar compra a prazo, após sua primeira compra nas opções de Boleto à vista ou Cartão de Crédito. Faremos uma análise de credito e disponibilizaremos a opção a prazo. As devolutivas serão feitas via e-mail. Acesse a Política de Pagamento para verificar como funcionam os pagamentos.
Lembre-se de preencher corretamente os dados do responsável pela compra, é por esse caminho que iremos nos comunicar!
————————————–
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
– Caso você não tenha mais a embalagem original (caixa que recebeu o produto), pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos da categoria de eletro, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
– Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca na nossa Central de Atendimento. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Compre Marcamix, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
– Para produtos personalizados, com o layout autorizado pelo cliente, não será realizada a troca/ cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito.
– Caso a troca de seu produto (por defeito de fabricação) esteja indisponível em nosso estoque, você terá o direito de solicitar o cancelamento de sua compra;
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
– A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.
– Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
– Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.
– Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
– Para produtos personalizados, com o layout autorizado pelo cliente, não será realizada a troca/ cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito.
GARANTIA
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, e estiver dentro da garantia Legal de 90 dias, você deverá entrar em contato com o SAC, veja o tópico “Assistência Técnica” para ser direcionado seu atendimento.
Esta garantia não cobre danos causados por mau uso, ou seja, problemas ocasionados por uso indevido do produto ou manuseio inadequado.
Assistência técnica
Para produtos que apresentaram defeito após 07 (sete) dias da data do recebimento e que estiver dentro da garantia legal (90) dias ou estendida que vem do fabricante no produto.
Entre em contato pelo canal: sac@marcamix.com.br
Telefone (11)3195-8233 ou WhatsApp (11)9.9503-4596, para ser direcionada para assistência técnica, mais próxima de sua região.